Gatinha Jesebel

SEJAM BEM VINDOS

Para que eu não fique em dívida com meus amigos que estão distantes, coloco aqui todas as novidades, é só acompanhar!!!

Longe de Casa

Longe de Casa
olha só qe vida

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Verão










V - Vermelhão
E - exercício na praia de manhã
R - reguee music... rap ..
A - Amores de temporada
O - Ódio de sí por quanto engordou


Sabe aqueles dias quente, que você sua pra caramba, deixando o sovaco molhado e quase deixa a bunda grudada na cadeira quando senta de saia!!!!! Pois é, eis o verão!
Estação maravilhosa... muita saia curta, transparência, barriga de fora! Ah! Se fosse assim pra todo mundo!
Acompanhem a cena:
" Uma moça gordinha, simpática (já que toda gordinha é simpática), com aquele rosto rexonchudo bonito (como só as gordinhas sabem ter), andando alegremente pela ruas, em pleno verão, suando muito, de miicrro saia, salto 12, e como se não bastasse, aquele top, que só cobre os peitos."Não dá!!! Nem que ela andasse como Gisele Bintchen na passarela a cena seria considerada um afronte a tudo!!!!
Caso você ainda não tenha ficado converncido, então tente visualizar isso: "_ Aquela praia cheia de surfistas gatinhos, cada um com sua pick up e sua "namoradinha_troféu", de corpinho sarado, com aquele biquininho mormaii da hora.... Nada fora do comum. Mas tente colocar na cena aquela mesma gordinha do exemplo anterios, simpática e com o rosto lindo, chegando na praia com seus "quilões" a mais, uma canguinha do Brasil super curtinha, um biquine curtininha da moda.... estilo as namoradinhas dos surfistas.... Ela chega, tira os havaianas, estende a esteira, desenrola a kanga e deita de bunda pro sol.... com aquele fio dental..."...não adianta: destoa!
Não estoun aqui para criticar as gordinhas, até porque fasso parte deste time! O que quero mostrar aqui é que algumas coisas são feitas para uns e outras para outros! Certas roupas são capases de fazer uma pessoa ficar ridícula! Mas que mesmo assim, uma gordinha pode ser sexi e elegante!.
A moda atual favorece, e muito as fofinhas! Muitas blusinhas soltinhas, com elásticos logo abaixo do seio. Estampas, lisos e listrados na vestical... ( que alongam e afinam a silueta). Há também vestidos em forma de batinhas, que novamente desafarçam as muitas gordurinhas a mais, saltos altos também podem, porque não?? Deixam qualquer mulher elegante! Sem contar que a alto etima é aquilo que faz a diferença!
Agora imagine a mesma cena de antes: "_ A Gordinha vem caminhando, num dia bem quente de verão, com uma saia (roxa- cor da moda- até o joelho, meio evasê... nada de justa, com caimento, e uma blusinha soltinha, tipo batinha, branquinha- sei que branco não deveria... mas por que não??- esvoaçante.. molinha, de um tecido que ela se sentisse bem), acompanhada de uma sandalha de salto fino combinando com a roupa, e uma bolsa linda de mão!" Com certeza você não teria vontade de rir dessa cena, pois a protagonista aí estaria certamente incerida no contexto da beleza e da moda, linda e moderna, conseguindo mostrar seu lado sexi e elegante, cheia de charme!!!
Isso é qo que eu realmente queria dizer: Não importa o corpo da mulher, sua idade ou o lugar onde ela se encontra; o que precisa haver sim, é uma coerência. Saber o que vestir, quando vestir e de acordo com seu bio tipo! As mulheres são lindas por natureza.... basta tirar proveito dela!

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Iniciação







INICIAÇÃO


Há muito que eu vinha cogitando a hipótese de criar um blog; um lugar para postar minhas idéias, pensamentos e visão do mundo ou, simplesmente para ensair alguns rabiscos literários a respeito de algum ou outro assunto.. Essa idéia foi sempre adiada até este momento pois, ora me faltava tempo, ora idéias, coragem, vontade.... mas finalmente tomei a iniciativa. E aqui estou.
Como minha primeira postagem, gostaria de dar minha opinião em relação a um seriado de tv maravilhoso que deixou de ir ao ar no ano passado: Charmed. Com um tema que abrange todas as idades, Charmed tornou-se logo um grande sucesso durante oito temporadas.
Tratá-se das aventuras de três irmãs bruxas, que descobrem seus poderes por acaso depois da morte da avó. Essas três irmãs, Prue, Piper e Phoebe, passam as primeiras três temporadas lutando contra demonios para salvar inocentes. Na passagem da terceira para quarta temporada, Prue morre, e uma meia irmã aparece para tomar posse de seu poder e seu lugar junto as " The Charmed one" (As Encantadas, em português). Seu no me é Paige. E assim a aventura continua até a oitava temporada.
O que mais me encanta em Charmed, é o universo feminimo mostrado na vida quotidiana dessas três irmãs. São três mulheres diferentes, cada uma com sua personalidade, seus medos, seus problemas. Quem nunca se identificou com uma história retratada em uma novela ou filme? É isso que acontece em Charmed. As telespectadoras podem ver exemplos de seus dramas diários na pele dessas três garotas. Quem nunca perdeu um namorado? Quem nunca teve que fazer escolhas difíceis na vida? ( mesmo que esta escolha seja a cor de batom a ser usado com tal vestido...) quem nunca teve problemas no trabalho? Essas são apenas poucas questões que fazem parte do universo de cada mulher. Mulheres gostam de comparar seus dramas, ver exemplos de como resolver certos problemas e principalmente, elas gostam de fantasiar. Afinal, toda mulher aprende desde menina a gostar e sonhar com contos de fadas.
Cada mulher tem um jeitinho de lidar com as coisas, superpessoal, que só ela sabe; é seu toque femino, e com esse jeitinho resolve seus problemas e geralmente consegue tudo aquilo que quer. Cada uma de nós é uma mulher diferente , cada qual com seu encanto individual. Todas nós somos " Encantadas", com poderes especiais e individuais capazes de mudar o mundo!
Parabéns a Charmed. Pena que acabou!